terça-feira, 26 de junho de 2012

Turista agredido e roubado na rua

Lagos: Vítima pediu ajuda a guarda-nocturno
A noite tinha sido bem regada a álcool e John (nome fictício), de 36 anos, caminhava pela rua da Barroca, uma artéria pouco movimentada situada junto à zona dos bares, no centro de Lagos, quando foi surpreendido por um homem que o agrediu ao murro e lhe roubou a carteira com 200 euros.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da PSP, a agressão aconteceu cerca das 03h00 da madrugada de ontem. O turista britânico seguia sozinho quando foi violentamente atacado. Depois de o abordar, o assaltante atingiu-o com dois socos na cara. Conseguiu retirar-lhe a carteira, em que tinha cerca de 200 euros, e fugiu. A vítima pediu auxílio a um guarda-nocturno que faz vigilância à cidade, que alertou de imediato a PSP.

O estrangeiro, ao que o CM apurou, admitiu às autoridades que estava alcoolizado, e que esse facto facilitou a actuação do assaltante, cuja descrição conseguiu, contudo, fornecer aos investigadores.

De acordo com a mesma fonte da PSP, os agentes, acompanhados pelo guarda-nocturno, tentaram de imediato localizar o suspeito, que já estará referenciado por outros crimes, mas sem sucesso. Ao que tudo indica, trata-se de um indivíduo jovem que momentos antes tinha sido visto na zona dos bares por uma equipa da PSP de Lagos, que fazia patrulha na cidade.

Apesar dos ferimentos e do susto que sofreu, a vítima não precisou de receber assistência hospitalar. 

Apresentou ontem queixa na PSP de Lagos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário