segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jovem inglesa queixa-se de agressões do namorado - Portugal - DN

A rapariga, de 23 anos, foi encontrada na rua com sangue e ferimentos. Recebeu assistência hospitalar e quer regressar a Inglaterra. O suspeito de violência doméstica não abriu a porta aos agentes da Polícia de Segurança Pública quando o tentavam identificar .

Uma jovem inglesa foi encontrada por um guarda-noturno pelas 5.15 horas da madrugada de segunda-feira, em Lagos, junto à denominada rotunda das cadeiras, com sangue na roupa, no rosto e nas mãos, os olhos inchados e ferimentos na zona lombar, tendo-se queixado de violência doméstica por parte do companheiro. "Disse ter sido agredida com murros e pontapés pelo namorado, estava desesperada e só queria entrar em contacto com a mãe em Inglaterra para regressar ao país", contou ao DN o guarda-noturno.
Segundo apurou o nosso Jornal junto de fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), que tomou conta da ocorrência, a rapariga, de 23 anos, recebeu assistência médica no Hospital de Lagos. Já o namorado dela não abriu a porta aos agentes quando estes se deslocaram à sua residência situada na zona da Atalaia, naquela cidade, para o identificar. Por se tratar de um crime público, não será necessário à jovem apresentar queixa. O caso foi comunicado ao Ministério Público de Lagos.

Sem comentários:

Enviar um comentário