Na madrugada de hoje um Guarda-Nocturno de Lagos detectou a entrada de um prédio em obras forçada, sendo que o mesmo faz parte de uma urbanização ainda em construção.
Pelo facto de ter passado no local anteriormente e nada de mal ter observado, suspeitou de imediato que alguém deveria estar no seu interior, ao que solicitou de imediato a presença da PSP naquele local, que rapidamente respondeu á solicitação.
O Guarda-Nocturno entrou nas instalações com a PSP na tentativa de localizar o intruso, estando todas as portas de acesso aos apartamentos devidamente fechadas e sem indicioso de arrobamento.
Quando todos se encontravam nos pisos superiores do prédio, um elemento policial detectou um individuo em fuga, que estaria no interior de um apartamento, tendo usado uma chave falsa para se introduzir no respectivo.
A zona envolvente à obra é de mato, o que impossibilitou a detecção do suspeito, mas foi possível detectar o veiculo em que o individuo se fazia transportar, tendo este sido apreendido.
Para trás ficou algum material em cobre e alguns danos que foram minimizados com a detecção da intrusão em tempo útil, o que evitou o furto do material que já estaria a ser desmontado e daquele que possivelmente teria o mesmo destino.
Sem comentários:
Enviar um comentário