domingo, 8 de maio de 2011

Vinham de Olhão, foram interceptados e identificados

Algum tempo depois, cerca das 02;00 horas, quando patrulhava a Zona Nascente do Centro Empresarial de Loulé, o Guarda-Nocturno da área, José Medeiros apercebeu-se de que uma viatura Volkswagen Golf, de cor preta e com dois indivíduos a bordo, circulava em modo furtivo junto às instalações e às viaturas da empresa CME.

O condutor da viatura suspeita acelerou a mesma, procurando abandonar rapidamente a área, o que não conseguiu, tendo o veículo sido imobilizado junto às instalações da Electro Loulé.

Na abordagem que se seguiu pelo Guarda-Nocturno Medeiros, apoiado de imediato pelo Guarda-Nocturno de Almancil, Rúben Martins, os dois suspeitos, ambos residentes em Olhão ( um jovem com 21 anos de nacionalidade ucraniana e o seu padrasto, um indivíduo português na faixa etária dos 50 anos ), foram retidos no exterior da viatura até à chegada do piquete da GNR de Loulé, solicitado via rádio.

Os suspeitos transportavam seis jerricans ( um atrás dos bancos e os outros cinco na mala ), uma mangueira com mecanismo de sucção e uma mala pequena com diversas ferramentas de corte.

Negando sempre qualquer intenção ilícita apesar de não justificarem a posse dos materiais acima descritos, os suspeitos foram conduzidos pelos militares ao Posto da GNR, onde foram posteriormente identificados e os materiais fotografados.

Sem comentários:

Enviar um comentário