Quatro jovens portugueses, com idades entre os 16 e os 19 anos, assaltaram, durante a madrugada de sábado, o estabelecimento comercial «Armazéns da Cidade”, na Rua Marreiros Neto, em Lagos, pertencente a empresários chineses.
Os gatunos roubaram um órgão, uma mala de ferramentas, uma estatueta e diversos artigos de vestuário, no valor de “milhares de euros”, apurou o barlavento.online.
Para tal, partiram o vidro da montra e um deles até se terá cortado, já que foi encontrado sangue no local após o assalto.
Contudo, ao depararem com um guarda-noturno, a cerca de duzentos metros, deixaram o material espalhado na rua, acabando por fugir.
O grupo reside em Lagos e é suspeito de estar envolvido em vários assaltos na última semana nesta cidade, segundo fonte policial.
Nessa mesma noite, terá estado envolvido noutros furtos.
É que, ainda antes, às 1h30, em Lagos, foi levada uma carteira com dinheiro de um carro, após ter sido partido um vidro.
Já pelas 3h30, o interior de uma viatura «Ford Fiesta», que estava estacionada na zona da Rua Infante de Sagres, foi remexido, tendo sido espalhados pelo chão, nomeadamente material de auto-rádio, roupas e documentos.
A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência.
Pouco depois, uma viatura «BMW» foi assaltada, tendo também o interior sido remexido e roupas que ali se encontravam atiradas para o chão.
No meio da confusão, os gatunos furtaram uma máquina fotográfica.
13 de Março de 2011
15:41
josé manuel oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário