Clique em cima da imagem para melhor visualização
Publicação do Correio da Manhã a 07/10/13
Poderá ver a publicação do Diário de Noticias AQUI.
"Um ex-casal de namorados, na casa dos 30 anos, que terminou recentemente a relação, envolveu-se em agressões durante a madrugada de domingo, na Avenida dos Descobrimentos, em Lagos, junto ao rio e frente à praça de táxis, tendo sido necessária a intervenção de um guarda-noturno, por volta das 5.10 horas, para evitar o pior ao detetar no local, caída no solo, uma faca de cozinha com uma lâmina de mais de dez centímetros, segundo apurou o DN.
Na altura, a mulher, que gritava desesperada por socorro, estava imobilizada no chão pelo ex-namorado, tendo o homem afirmado que ela o tinha atacado com a faca, embora sem lhe causar ferimentos. Por seu turno, a mulher confirmou a posse da faca. Na sequência das agressões, disse ao ex-companheiro que se suicidaria se fosse presa. Ambos são chefes de cozinha. Ele trabalha em Almancil, no concelho de Loulé, e ela na cidade de Lagos, onde o casal residia antes da separação. Quando se encontraram na avenida, a mulher levava um saco com bens pessoais para os devolver ao ex-namorado após ter deixado a casa.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi alertada para a situação, tendo identificado o ex-casal de namorados e apreendido a faca, que devido às suas características é considerada arma proibida. De acordo com informações recolhidas pelo DN, o caso vai seguir para o Ministério Público da Comarca de Lagos, podendo ser deduzida acusação contra a mulher por apropriação de arma proibida, configurando numa situação de violência doméstica."
Fonte: Diário de Noticias